Perguntas Frequentes

Cobrança

O processamento de pagamentos pode variar de 01 a 02 dias úteis. A quitação e visualização no site acompanhará este prazo.
Em caso de dúvidas, fale com nosso departamento de Cobranças pelos fones: 3311-6500 - 981939565 ou 981274210

Importante: Após realizar transferência bancária para Adacon, é necessário enviar ao nosso departamento de cobranças o comprovante de transferência ou depósito, informando o endereço correspondente a cobrança, para facilitar a identificação do seu pagamento.

Devido a nova lei de cobranças,todos os boletos emitidos devem ser registrados, vinculados a um número de CPF. Entre em contato com a Adacon para verificarmos se os seus dados cadastrais estão corretos junto ao boleto registrado.

Sujeito à aprovação do proprietário.

Locações

Tarifa de envio do boleto.

Despesa para quitação na rede bancária.

Declaração de informações sobre atividades imobiliárias (Receita federal).

É a diferença entre o valor previsto/estimado do valor efetivamente pago.

Caução de bens imóveis, Hipoteca é uma garantia real extrajudicial e incide sobre bens imóveis ou equiparados que pertençam ao devedor ou a terceiros.

Não é permitido legalmente.

É aquela em que o proprietário paga até o valor correspondente a um aluguel, para que a administradora anuncie o imóvel, placa, faixas e anúncios em sites da empresa.

Para aptos 10 parcelas. Para Boxes há variação entre 02 a 08 parcelas.

Do locatário, inclusive da área comum em prédios.

Fiador, seguro fiança, hipoteca de imóvel, título de capitalização e garantia Adacon.

No final da vigência estipulada no contrato de locação ou após a data estipulada em termo aditivo de liberação.